Mercado

“Homem-Aranha: Longe de Casa” promete ser uma das sensações deste ano

“Homem-Aranha: Longe de Casa” promete ser uma das sensações deste ano

Com Tom Holland de volta ao papel do aracnídeo e Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de julho, um dia antes que nos Estados Unidos.

 

A Sony divulgou em meados de janeiro o primeiro trailer oficial do filme Homem-Aranha: Longe de Casa.  O longa é dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, com roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers. 

Tom Holland e Jake Gyllenhaal atuam, respectivamente, como Peter Parker/Homem-Aranha e o vilão Mystério. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de julho, um dia antes que nos Estados Unidos.

A sinopse revela que “Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heróicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente”.

Um dos personagens mais queridos dos quadrinhos e campeão de licenciamento em brinquedos, materiais escolares, calçados infantis e artigos para festas, o novo filme promete ser uma das sensações de lançamentos neste ano.

 

Fonte: Primeira Página, com informações da Sony Pictures

Redes Sociais