Parceiros

Inspiramais acontece nos dias 4 e 5 e junho e comemora 10 anos

Inspiramais acontece nos dias 4 e 5 e junho e comemora 10 anos

Salão de design de moda unifica linguagem e metodologia para a cadeia produtiva brasileira e, este ano, tem a palavra “Zen” como tema.

 

A nova edição do Inspiramais será nos dias 4 e 5 de junho, no Centro de Eventos Pro-Magno, em São Paulo. A data é especial, pois comemora os 10 anos do evento – uma trajetória que se inicia com o processo de criação da moda com identidade nacional, envolvendo toda a indústria brasileira e reunindo ainda todo o mercado de design do Brasil, da América latina, dos Estados Unidos e da Europa.

Nessa próxima edição, todo o projeto será baseado no tema “Zen” – em uma atitude que pressupõe a consciência do próximo e o respeito à individualidade, mostrando que o essencial é algo que beneficia tanto as empresas quanto o consumidor.  

“Numa época repleta de polaridades, fica claro que não se trata mais de roupas apenas e sim de conceitos estéticos e culturais que determinarão se os consumidores querem conforto, glamour ou liberdade, ressalta Walter Rodrigues, pesquisador e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal”.

O Inspiramais recebe cerca sete mil profissionais de design e moda, além dos principais players do mercado. O projeto atua durante o ano todo ao lado da indústria, com desenvolvimento de produtos baseados nos temas propostos, palestras em todos os polos de moda nacional e minuciosas pesquisas de referências mundiais, que se entrelaçam às características do Brasil – o que resulta em uma produção de moda brasileira com identidade genuína e dentro das referencias mundiais.

Todo o alinhamento de informações abrange a cadeia de couros, calçados, artefatos, setor têxtil e de confecção, setor moveleiro e de jóias. Para inscrições e informações: www.inspiramais.com.br.

 

Leia também: Ações da Apex-Brasil posicionam o Brasil entre os cinco maiores países exportadores de couro

Leia também: “A Francal, com o espaço 100% Varejo, está de parabéns!” Haroldo Ferreira, novo presidente-executivo da Abicalçados

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais