Inspirações

6 opções de looks para festas juninas

Chegou a época de vestir a boa e velha camisa xadrez. Porém nada impede de dar aquela repaginada e mostrar que a estampa pode ser usada do jeito mais criativo possível.

 

Que tal trocar a camisa xadrez por uma saia? Um look com mix de xadrez pode ser uma aposta fashionista e certeira para as comemorações, também. Mas, se você prefere algo mais discreto, porém sem sair do tema, um blazer estampado é um grande curinga.

A camisa

Nunca é necessário aposentar a sua camisa xadrez. Muito pelo contrário, o que vale é dar uma cara nova e usá-la totalmente aberta com saia de couro e t-shirt, por exemplo.

Friozinho

Se o frio chegar não se preocupe e invista com tudo na saia xadrez midi com coturno e jaqueta de couro. Uma regata básica vai bem e pode deixar o look ainda mais sexy.

Monocromáticos

Quem disse que looks monocromáticos não podem ter estampas no meio? Se você não abre mão da camisa xadrez em uma festa junina e quer sair de casa mais fora do óbvio, aposte sem medo nas combinações com a mesma tonalidade.

Blazer

Sair totalmente temática de casa não é a sua praia, mas a ocasião pede uma algo? Sem estresse, invista em uma peça que poderá ser usada mesmo depois das festividades, como o blazer xadrez, por exemplo. Inclusive, essa peça é hit entre as fashionistas do momento. 

Mix

Se você não é nada básica e adora ousar na hora de se vestir, o mix de xadrez é uma aposta certeira e pode ser usado em outros eventos também.

Bota western

Mas se você está procurando por algo diferente, que seja tendência e ainda combine com o tema da festa, invista com tudo na bota western. O sapato com certeza te deixará estilosa e temática na medida certa. 

 

Fonte: Primeira Página

 

 

Redes Sociais