Inspirações

Influencer dá dicas de como usar roupas confortáveis e descoladas

Fabi Santina: “Uso vermelho quando quero chamar atenção”.

 

Usar roupas confortáveis para a maioria das pessoas, pode ser sinônimo de pijama e moletom, como revela a influencer com mais de três milhões de seguidores, Fabi Santina. “Meus looks no dia a dia são confortáveis, mas sem deixar de ter referências de moda e estilo.

Acredito que muitas pessoas pensam que só dá para ser confortável usando pijama e moletom, e isso não é real. Dá para usar uma calça jeans bonita, com uma camiseta branca básica, um tênis e ser estilosa e confortável ao mesmo tempo. É tudo questão de combinações e detalhes”, revela.

Para escolher uma roupa confortável e estilosa, é necessário que a mulher se sinta bem com o look escolhido. “Conforto para mim é quando me olho no espelho e me reconheço, gosto do que eu vejo, e a roupa não incomoda, ou não está muito curta e apertada, fazendo com que eu não aja naturalmente”, explica a influencer.

Ela diz que suas peças favoritas são os tênis e as roupas básicas. “Minhas peças favoritas são camisetas básicas e tênis, que, aliás, tenho vários. Gosto delas porque podem ser usadas em diversas situações, além de serem confortáveis trazendo mais personalidade ao look”, comenta, e ainda confessa suas cores favoritas na hora de escolher as peças.

“Branco e preto são as minhas favoritas. Essas são as cores que eu mais me acho elegante. Uma cor que eu amo muito também é o vermelho, mas só quando quero chamar a atenção”, confessa Fabi.

Atualmente os queridinhos das influencers que auxiliam na escolha certa do look, são os consultores de moda, estilo e imagem, também conhecidos como Personal Stylist. Esse profissional é responsável por cuidar do visual, descobrindo opções de roupas, cores e formas que mais caiam melhor, realçando a beleza e elegância de seus clientes, sem fugir das características dos mesmos.

“Sim, eu tenho um stylist, e nós montamos looks uma ou duas vezes por mês. Já deixamos alguns prontos, para eventos específicos, viagens e compromissos que já estejam agendados”.

“Também produzimos outros para deixar pro dia a dia, para compromissos de última hora, por exemplo”, revela Fabi Santina. A verdade é que o look certo, faz qualquer pessoa se sentir segura de si mesmo. “Tem ocasiões que a roupa certa pode fazer a diferença, por exemplo, quando eu sinto que estou com um look bafo ou certo para determinado momento, me sinto mais confiante”, finaliza a influencer.

 

Leia também: Calçado com bico quadrado é trend do momento

Leia também: 5 tons neutros que enriquecem o visual feminino com estilo e elegância

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais