Inspirações

É outono: aposte no veludo

É outono: aposte no veludo

Tecido é atemporal, mas remete aos anos 60 e 70.

 

O veludo vem com força total. O cotelê, por exemplo, é quentinho e super cool ao mesmo tempo, além de combinar perfeitamente com os looks prontos para o frio e dar aquele ar de anos 60 e 70. Já o veludo molhado é uma grande aposta para looks mais noturnos, pois dá aquele brilho a mais no outfit. Mas, caso queira usar de dia, é permitido também.

Pensando na missão de compor um look estiloso com o tecido do momento, separamos algumas composições para o dia e a noite. É só escolher.

T-shirt descolada

O look perfeito para curtir um show de rock ou sair com as amigas. Ou seja, para onde for, um conjunto em veludo cotelê preto fica ainda mais incrível e cheio de atitude quando combinado à uma t-shirt descola. Mergulhe nessa ideia.

Caso esquente

É outono, mas bateu aquele calorzinho? Não se preocupe, ainda assim você pode apostar na tendência de uma camiseta em veludo molhado, que é básica, mas nem tanto assim. A peça é perfeita para dar aquele up em qualquer outfit.

Macacão

Você é do tipo que gosta de estar por dentro da moda, mas usando peças versáteis e práticas? Que tal apostar na blusa de veludo por baixo do macacão e garantir aquele efeito de glamour apenas nos detalhes? 

Conjuntos

Agora, se você gosta dos conjuntinhos, provavelmente um tom rosa vai ganhar seu coração. O veludo cotelê é uma das peças indispensáveis nessa estação, que além de garantir um outfit mais cool também te deixa pronta para qualquer ocasião. E o rosa é imperdível. 

 

Leia também: Moda caminha de mãos dadas com o planeta

Leia também: SPFW dá início a mais uma temporada com novos conceitos

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais