Inspirações

Saiba como usar pantacourt sem erro

Saiba como usar pantacourt sem erro

Cada dia em uma nova cor, textura ou estampa, a pantacourt ainda é queridinha entre as fashionistas e foi se adaptando às tendências conforme as temporadas.

 

Fora do Brasil, elas são conhecidas como culottes. As calças de modelagem solta e que deixam as canelas de fora não são uma novidade, mas continuam promovendo looks estilosos pelo street style do mundo todo. E caso você tenha alguma esquecida no fundo do armário, saiba que ela rende modelitos incríveis para o ano inteiro. Confira:

Monocromático sempre ajuda

Na dúvida, o look de uma cor só é sempre uma opção chic e à prova de erros. Combinando as tonalidades, dá até para forjar um macacão pantacourt e criar um estilo totalmente novo.

Office look

Aproveite os modelos de alfaiataria para levar peças inesperadas ao look de trabalho. O body e a bolsa de palha ficam superelegantes arrematados com a pantacourt neutra, que também deixa a paleta super coordenada e equilibrada.

Complementos

Para dar um mood mais descolado à calça, complete com uma boa t-shirt e flatforms. O combo é perfeito para as baixinhas que querem alongar a silhueta com a modelagem cropped.

Batas

Nada melhor do que unir as novidades à antigas trends. A pantacourt já nos acompanha há algumas temporadas e as batas românticas com rendas e babados acabaram de chegar para criar a dupla perfeita de meia estação.

Mules e sandálias

Dica: mules e sandálias são ótimos sapatos para combinar com pantacourts - elas deixam os tornozelos à mostra e isso também ajuda a alongar a silhueta.

Meia estação

Nem mini, nem máxi - a pantacourt pode ser uma forte aliada das temperaturas amenas que estão por vir. Fique à vontade para combinar com tricôs e jaquetas, deixando o look na medida certa durante a transição de estações.

Macacões

Eles também entram na jogada e são uma carta na manga para arrematar o look com uma só peça. Práticos e estilosos!

 

 

Fonte: Primeira Página, com informações de Steal The Look.

 

Redes Sociais