Inspirações

Abuse do calçado trend do outono: bota western com animal print

Abuse do calçado trend do outono: bota western com animal print

Muitas marcas brasileiras já apostam na bota de cano curto ou médio em suas coleções. Descrevemos cinco modelos para ajudar você nessa missão.

 

Se tem uma tendência com sucesso garantido no outono e no inverno 2019 é o estilo country. O melhor é que ele voltou moderno e sofisticado com as botinhas Western. Marcas brasileiras criaram diferentes versões para você deixar seu look mais fashion. Confira algumas delas!

  1. Snake Print e Oncinha

Esses modelos prometem agradar quem segue o mood sóbrio do outono. Eles aparecem em diferentes alturas e materiais, em uma cartela de cores que é composta por azul marinho, preto, vinho, terracota, marrom e caramelo.

  1. Estilo Coturno

Bota western com vibe de coturno? Sim. É possível encontrar com cano médio, estampa de cobra em tons de preto, branco e cinza, cadarços e fivelas ajustáveis. O salto block completa o visual country western para uma festa, show ou balada.

  1. Com pelos

Para aquecer o look de outono, temos no mercado botinhas western com pelo sintético, estampa de oncinha e tons terrosos bem escuros, por exemplo. E ainda ficam lindas em bico fino e um salto bloco mais alto para as que não dispensam um visual mais alongado.

  1. Com salto baixo

Para quem gosta de salto baixo, existe a opção de botinha western com estampa de oncinha, bico fino e fechamento lateral por zíper. Aposte em cores mais vibrantes e intensas no calçado, que combinam superbem em looks despojados para eventos durante o dia.

  1. Clássicas

As mais clássicas podem apostar em botas de cano médio e bico levemente arredondado, que se encaixam superbem nos looks do dia a dia. Esses modelos são feitos de pelos e o salto é tradicional e baixo, bem minimalista. Pode procurar nas lojas.

 

 

Fonte: Primeira Página, com informações do site Pure People.

 

Redes Sociais