Inspirações

Lettering t-shirts: quando um look vale mais que mil palavras

Lettering t-shirts: quando um look vale mais que mil palavras

Elas contam com diferentes caligrafias e mensagens que vão desde memes ou frases motivacionais, até formas de expressar o que a pessoa está sentindo.

 

Que as t-shirts são um sucesso atemporal não é segredo para ninguém, mas um modelo específico vem ganhando cada vez mais força na moda: o lettering. Em seguida da febre das camisetas de banda, as peças com frases estampadas têm feito parte de diversos looks por aí.

Elas contam com diferentes caligrafias e mensagens que vão desde memes ou frases motivacionais, até como forma de expressar o que a pessoa está sentindo e mostrar as características da própria personalidade. Enfim, perfeitas para aqueles dias em que você quer transmitir o que está pensando sem precisar falar nada.

Quer mais motivos para compor o look com uma lettering t-shirt? Nós temos sete.

  1. Ela é uma ótima opção para avisar o mundo que você não quer passar raiva porque está feliz demais.
  2. Também é perfeita para passar às pessoas ao seu redor uma ideia da sua personalidade - ou como, pelo menos, está se sentindo no dia.
  3. Uma t-shirt pode ser ideal para passar uma mensagem importante e direta, de conscientização, por exemplo, para todo mundo que cruzar seu caminho. Você pode dar avisos sobre a natureza, pré-conceitos, política e por aí vai.
  4. Vale usar até por um grupo de amigas para mostrar que aquele é o seu squad.
  5. Uma curta mensagem, porém, super direta, vale muito mais que mil palavras. Nada melhor do que evitar pessoas indesejáveis com uma simples camiseta estampada por uma frase bem elaborada.
  6. Uma lettering t-shirt é igual tatuagem: tudo bem usar quando tem algum significado para você e tudo bem também usar porque você só achou esteticamente bonita.
  7. E, claro, as camisetas também podem servir como forma de protesto silencioso, representando alguma luta com a qual você se identifique.

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias