Expositores

Grife Jorge Bischoff conquista Selo de Excelência em Franchising pela sexta vez

Grife Jorge Bischoff conquista Selo de Excelência em Franchising pela sexta vez

Prêmio foi concedido pela Associação Brasileira de Franchising e será entregue no dia 26 de abril.

 

Pelo sexto ano consecutivo, a Jorge Bischoff, conquistou o Selo de Excelência em Franchising. Concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o prêmio é considerado como a principal chancela para o setor no País. A partir dessa iniciativa, são reveladas as marcas com os melhores índices de desempenho e que são destaque no mercado brasileiro como franqueadoras.

“Além de muito orgulho, é uma grande responsabilidade chegar a esse patamar. Nosso projeto já está consolidado como um dos melhores do Brasil, mas a nossa missão é continuar evoluindo”, comemora Jorge, designer e CEO do Bischoff Group.

Com base nos mais rigorosos padrões de avaliação, obtém esse reconhecimento somente as empresas que comprovam alcançar o mais elevado nível de eficiência em suas operações e no fortalecimento da relação franqueador-franqueado. A ABF considera critérios como as ações da marca focadas em oferecer o melhor suporte operacional e em modelo de gestão para o crescimento das franquias da rede, bem como a sustentabilidade econômica do projeto.

Neste ano, a Jorge Bischoff ingressou na categoria Máster, que abrange as empresas com mais de 10 anos como franqueadoras e o número de franqueados superior a 60. Para receber o Selo de Excelência em Franchising, que está em sua 29ª edição, as redes são avaliadas em uma pesquisa aplicada junto aos franqueados por corporação especializada e independente, sob acompanhamento da Comissão de Ética da ABF.

O SEF classifica as redes em categorias, de acordo com o número de franqueados da rede e com o tempo de atuação no franchising, e em cada distinção, a ABF homenageia as concorrentes com melhor pontuação.

O SEF é concedido pelo período de um ano. Para ser renovado, toda a avaliação é novamente realizada. A divulgação oficial das vencedoras e a cerimônia de entrega dos troféus de 2019 serão realizadas no dia 26 de abril, no World Trade Center (WTC Hall), em São Paulo.

De acordo com a ABF, o Brasil tem cerca de 2.900 empresas atuando com franqueadoras atualmente. O número de marcas chanceladas pelo SEF nessa edição foi de 231.

 

Fonte: Primeira Página.

 

Redes Sociais