Varejo

FCDLESP realiza 43ª Convenção dos Lojistas

 

Evento tem como foco a retomada do crescimento do setor, com palestras apresentadas por Caco Barcellos, Marco Antônio Villa e Lars Grael.

 

Entre 17 e 20 de outubro, a FCDLESP (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo) promoverá a 43ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo. Neste ano, o encontro terá como tema central “A retomada do crescimento”. O evento contará com a presença do jornalista, Caco Barcellos, o historiador, Marco Antônio Villa e o velejador Lars Grael, que irão atuar como palestrantes.

Segundo o presidente da FCDLESP, Maurício Stainoff, a convenção que costuma reunir cerca de 1000 lojistas, tem como objetivo mostrar as atualizações para o setor varejista, como a mudança de cenário, novas atribuições e tecnologias para o segmento, além de incentivar práticas que possam contribuir para o crescimento do varejo paulista.

“A troca de informações e experiências entre os palestrantes e o público é de extrema importância, pois é a partir dessa forma de relacionamento que surgem novas ideias, técnicas a serem adotadas para os varejistas aplicarem em suas empresas. Tudo isso pode contribuir positivamente para o aumento das vendas e o aprimoramento da gestão aplicada aos negócios”, explica Stainoff.

A convenção será realizada no Hotel Monte Resort, em Águas de Lindóia (SP), Mais informações aqui.

 

Leia também: Faturamento do varejo paulista atinge R$ 58,8 bilhões em março

Leia também: 6 dicas para elaborar uma vitrine e exposição interna que atraem clientes

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais