Varejo

Consumidor demanda varejo integrado

Consumidor demanda varejo integrado

Dados da pesquisa pela Manhattan Associates apontam que 77% dos consumidores entrevistados querem que as transações de compras desconectadas de hoje evoluam para uma experiência omnichannel unificada.

 

Os consumidores querem expandir o papel da loja para combinar os melhores aspectos de suas compras online e nas lojas, levando a uma experiência omnichannel unificada, segundo dados da pesquisa pela Manhattan Associates, feita com 4.000 consumidores e profissionais de varejo ao final do ano passado.

O levantamento da Manhattan Associates mostrou que 77% dos consumidores entrevistados querem que as transações de compras desconectadas de hoje evoluam para uma experiência omnichannel unificada. Isso porque há uma diferença crescente entre as experiências de compras e as expectativas dos consumidores.

Apesar da demanda do consumidor por fazer compras sem barreiras entre os vários tipos de canais, os varejistas tardam em adotar soluções que ofereçam essa experiência. Apenas 20% dos empresários disseram que a redução do atrito entre os canais é prioridade principal. Além disso, o consumidor está demandando conteúdos que dialoguem em diferentes plataformas para perceberem uma integração real.

 

Fonte: Primeira Página com informações do Mundo do Marketing.

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