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Fashion Meeting Lançamentos chega à quarta edição

Fashion Meeting Lançamentos chega à quarta edição

Evento tem como top speaker o stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, e como painelista, o estilista João Pimenta. Francal é um dos patrocinadores.

 

Está agendado para o dia 8 de maio, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo/RS, o Fashion Meeting Lançamentos - 4ª Edição. Promovido pela Revista Lançamentos, o evento tem como top speaker o stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund. Como painelista, também estará presente o estilista João Pimenta.

Uma versão pocket do desfile "Projeta-me", feito por alunos da Universidade Feevale (Novo Hamburgo/RS), também será apresentada aos participantes. Esta é a primeira edição que o evento é realizado no Teatro Feevale.

Com abertura prevista para as 13h30, o Fashion Meeting Lançamentos - 4ª Edição será transmitido ao vivo, pela WebTV dos jornais do Grupo Sinos. O evento tem previsão de durar até as 18 horas.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Feevale, com lote promocional exclusivo para alunos da instituição. A Universidade Feevale e a H. Maria apresentam o evento, que tem realização do Grupo Sinos, promoção da Revista Lançamentos, patrocínio da Francal, e apoio da Killing e Camaleoa Indústria Têxtil.

Arlindo Grund é stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT. É graduado em Comunicação pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e mestre pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. O stylist também assina capas e editoriais nas principais publicações nacionais, além de produzir figurinos e styling de campanhas publicitárias, desfiles e catálogos. Arlindo assina, ainda, figurinos de diversas campanhas publicitárias.

 “Hoje a roupa reflete a personalidade da pessoa. Então é preciso entender o seu estilo e saber quais são as roupas que te valorizam e o que tem haver com você”, pontua Grund. Ainda conforme o profissional, adequação é uma boa alternativa para deixar os looks coerentes. “Mas, acima de tudo e com informação de moda, mostrar que a pessoa não precisa ser vítima, não precisa seguir as tendências. Ela pode criar a sua própria moda, desde que tenha conhecimento.”

João Pimenta desfilou sua primeira coleção no São Paulo Fashion Week (Verão 2011), em junho de 2010. Antes do convite, o estilista já chamava atenção da crítica especializada por apostar nos contrapontos como ferramentas para discutir a moda masculina.

O resultado são coleções que incluem acinturamentos, viéses, vestidos e foco nos quadris. Desde 2003, quando começou a assinar a própria marca, a intenção é alertar os homens de seu poder, liberdade e necessidade de inovar, criar uma estranheza com a expectativa de abrir espaço para a discussão.

 

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Fonte: Exclusivo Online.

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