Entidades

Calçadistas discutem cenário econômico

Calçadistas discutem cenário econômico

Evento acontece a partir das 19 horas, do dia 11 de abril, no Hotel Locanda, em Novo Hamburgo/RS, com inscrição gratuita para associados das entidades realizadoras.

 

Com o objetivo de lançar luzes sobre o cenário econômico para a indústrias calçadistas, as entidades representantes do setor - Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e Associação Brasileira de Empresas de Componentes Para Couro Calçados e Artefatos (Assintecal) - promovem o evento Análise de Cenários.

O encontro, que acontece a partir das 19 horas, do dia 11 de abril, será realizado no Hotel Locanda, em Novo Hamburgo/RS. As inscrições são limitadas e podem ser feita neste link gratuitamente para associados das entidades promotoras e parceiras (Abiacav, Abrameq e IBTeC). Para não associados o investimento é de R$ 50.

Além da análise de cenários com o doutor em Economia Marcos Lélis, que falará sobre o mercado internacional, macroeconomia e projeções de curto prazo para o setor calçadista, o evento contará com uma mesa redonda com o diretor da Associação Brasileira de Lojistas de Calçados e Artefatos (Ablac), Imad Esper, e com o especialista em varejo César Duro.

Na oportunidade também será lançado o Relatório Setorial 2019, que traz o detalhamento e análise de dados da produção, consumo, exportação, emprego, capacidade instalada, entre outros.

A coordenadora da Inteligência de Mercado da Abicalçados, Priscila Linck, ressalta que o evento, já tradicional na agenda dos empresários do setor, traz informações importantes e que auxiliam de sobremaneira a tomada de decisões no curto prazo. "Além dos números, faremos uma análise da conjuntura, com expectativas para o ano de 2019", adianta. 

SERVIÇO

Data: 11 de abril

Local: Hotel Locanda, em Novo Hamburgo/RS

Horário: 18h30 (recepção com coffee). Início às 20h45

Inscrições limitadas: https://forms.gle/rEQpM7boBp3GUVEW9 (associados das entidades promotoras e apoiadoras são isentos. Público em geral investe R$ 50)

 

Fonte: Abicalçados.

 

Redes Sociais