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Estação Moda Rio Grande do Sul encerra participação na Francal com 4,4 milhões em negócios

Estação Moda Rio Grande do Sul encerra participação na Francal com 4,4 milhões em negócios

Perspectiva é atingir outros R$ 10,8 milhões a partir dos negócios iniciados na feira.

 

Os 29 expositores da Estação Moda Rio Grande do Sul encerraram a participação na Francal 2019 com volume de negócios fechados de R$ 4,4 milhões e 78,7 mil produtos comercializados.

O projeto é desenvolvido por meio da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur), com apoio das prefeituras de Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo e Sapiranga.

Além de visitantes de todas as regiões do Brasil, o espaço coletivo recebeu compradores da África, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Peru e Portugal. Durante os três dias de evento, foram iniciados 549 negócios e fechados outros 514. A perspectiva, segundo projeção dos expositores junto ao Sebrae RS, é atingir R$ 10,8 milhões a partir dos negócios iniciados na feira.

A edição deste ano marcou duas décadas da ação conjunta, pioneira no setor coureiro-calçadista. Estiveram presentes as marcas gaúchas Aléxia Fernanda, Ana Boss, Ana Flex, Ana Vitória, Anasofí, Angels Feet, A3 Espadrilles, Bem Amada, Brunelly Bolsas, Catri, Cleanup, Cordi, Dutti, Geranya, Grinelli, Hastato, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Pelli Brasil, Rio de Luz, Rosella Boutique, Tênis Fillon, Tricouro, Valeiko, Vanessa Neves, Villa Rosa e Zadora.

 

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Fonte: Assessoria ACI/NH.

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