Feira

Lojistas debatem reformas da previdência e tributária na Francal

Lojistas debatem reformas da previdência e tributária na Francal

Evento é aberto a lojistas de todo o País e visa definir propostas do setor varejista a serem apresentadas ao Congresso Nacional.

 

A Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac) promove dia 04 de junho, às 9h, na Administração da Francal, debate sobre as reformas da previdência e tributária.

O evento é aberto a lojistas de todo o País e visa definir propostas do setor varejista a serem apresentadas ao Congresso Nacional.

A reforma da previdência é considerada essencial pelo varejo para o ajuste das contas públicas, a retomada do crescimento da economia e a volta dos investimentos em serviços públicos como saúde, educação e infraestrutura. Na avaliação do setor, a expansão da atividade econômica permitirá a geração de empregos e a volta da confiança do consumidor, condições essenciais ao aumento do consumo de calçados e outros produtos.

Já a reforma tributária também está no centro das atenções dos dirigentes lojistas pelo impacto econômico que pode ter sobre as atividades do comércio. A alta carga tributária e os atuais enquadramentos fiscais das empresas impõem dificuldades e impactam os resultados das lojas, num cenário de baixas vendas causadas pela econômica do país.

“Precisamos nos posicionar enfaticamente diante dos projetos em debate para que nossas demandas sejam contempladas e o varejo possa iniciar um novo ciclo de crescimento”, afirma Marcone Tavares, que vai coordenar o debate no segundo dia da Francal 2019.

 

SERVIÇO:

Dia 04 de junho, 9h

Administração da Francal - Expo Center Norte – São Paulo

Confirmação de presença através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 62 99907.1141 – Vera

 

Leia também: Coleção 2020 da Contramão tem como tema “aquele que colore”

Leia também: Nova Serrana terá estande 26% maior na Francal 2019

 

 

Fonte: Ablac.

 

Redes Sociais