Feira

Franca tem forte presença em mais uma edição da Francal

Franca tem forte presença em mais uma edição da Francal

37 empresas do polo calçadista participam da feira em São Paulo, de 3 a 5 de junho.

 

Um dos mais importantes polos calçadistas do País, a cidade de Franca estará representada por 37 empresas na Francal 2019, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte.

Destas, 15 empresas participam da feira no estande Espaço Moda Franca, realizado pelo Sindifranca – Sindicato da Indústria de Calçados de Franca com apoio da Prefeitura Municipal de Franca. São elas: Albarus, Balatore, Byara, Camilla Venturini, Circunferência, Comfort Plus, Gofer, Lecas, Masson, Mazuque, Mironneli, Ornatto, Polo City, Usepelle e Westfran, que serão acompanhadas pelo DNI (Departamento de Negócios Internacionais da ACIF) para assim atenderem clientes internacionais presentes à Francal.

Para o presidente do Sindifranca, José Carlos Brigagão do Couto (foto), a Francal é, sem dúvida, um dos eventos mais importantes do ano para o setor, pois leva para os lojistas as novidades de primavera-verão, a época de maior volume de vendas. “Este ano, há uma grande expectativa em torno desta edição, que mudou a data para o início de junho e terá uma série de eventos e atrativos para o setor varejista. Será uma experiência interessante e estamos animados com os possíveis resultados”, afirma.

O dirigente lembra que Espaço Moda Franca desta edição contará com a presença de 15 empresas, sendo que a maioria trabalha com a categoria feminino, um fenômeno que vem crescendo a cada ano em Franca. Destas, 5 empresas se dedicam exclusivamente aos calçados femininos, 6 trabalham com os dois gêneros, 2 empresas estão focadas exclusivamente no masculino e outras duas empresas trabalham com acessórios. “Essa mescla faz do Espaço Moda Franca um verdadeiro shopping, onde o lojista consegue encontrar de tudo, tudo baseado nas últimas tendências com estilo e bons preços”.

Na edição de 2018, as empresas participantes do Espaço Moda Franca, somadas, venderam mais de 45,9 mil pares e alcançaram faturamento aproximado de R$ 3,9 milhões, segundo pesquisa realizada pelo Sindifranca. O Espaço Moda Franca da Francal 2019 fica localizado entre as Avenidas 2 e 5.

Outras 22 empresas (até o momento) vão expor suas novidades em estandes individuais. Entre elas, marcas renomadas como Albanese Studio, Anatomic Gel, Clave de Fá, Doctor Pé, Griffazzi, J. Gean, JEF Pasta Executiva, Maria Verônica, Rima, Orcade, Radamés, Rafarillo, Samello, Sapatoterapia, Savelli, Trilha da Lua, Via Paula Viccini, Villione, Democrata, Jovacelli e Ferricelli.

 

Leia também: Em iniciativa inédita, Francal paga 50% da hospedagem dos lojistas que visitarem a feira

Leia também: Ícones do varejo participam da programação da Francal

 

Fonte: Primeira Página.

 

Redes Sociais