Mercado

Melissa comemora 40 anos com evento em Recife

A festa será no Marco Pernambucano de Moda, com entrada gratuita!

 

Repensar o presente, conectar pessoas e criar um futuro cada vez mais extraordinário! Esse é o mote do evento da Melissa, em comemoração aos seus 40 anos, que acontece nesse domingo (29), no centenário Marco Pernambucano de Moda, em Recife.

Com entrada gratuita, a festa convida o público a conectar arte, design e moda num encontro multicultural. A ideia da Melissa é unir diferentes universos e criar um minifestival para misturar tradicionais ritmos locais a novos nomes da cena indie-pop.

O evento contará ainda com DJ's, pop-up store, feira de produtos Melissa, além de outras atrações. Segundo a Melissa, este é um ano muito especial, quando ela celebra suas quatro décadas. A ideia do evento faz parte de uma série de atividades, que conta ainda com novos produtos, relançamentos icônicos e vídeos com influenciadores. A primeira festa comemorativa foi no Rio de Janeiro, conforme aparece na imagem.

Programação:

12h - 15h: DJ Set Claudinha Aires

12h - 15h: Troca Melissa Squad

12h - 20h: Feira Bon.Bini 

15h - 16h: Maracatu Baque Mulher da Mestra Joana

16h - 17h: DJ Set Coletivo Reverse 

17h - 18:30h: Lançamento Melissa: Coquetel Molotov (Banda Bule convida Sofia Freire, Larissa Lisboa e Katarina Nápoles])

18:30h - 20:30h: Odara Ôdesce

20:30h - 22h: DJ Set Iury Andrew B2B Milena Cinismo

 

Leia também: Designer francano comemora nova etapa profissional

 

Leia também: All-Star cria coleção sustentável

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais