Mercado

Alpargatas abre inscrições para o projeto Trainee Global

Até 12 de setembro, programa buscará jovens talentos no Brasil, Europa, EUA e Hong Kong para trabalhar por um ano desenvolvendo ações em diversas áreas da empresa.

 

Atenção, recém-formados que querem trabalhar com Havaianas, Osklen e Mizuno! A Alpargatas, empresa responsável por essas marcas, está selecionando 20 jovens talentos para fazer parte de um programa de Trainee Global.

As inscrições podem ser feitas até 12 de setembro pelo site, já o programa começará em janeiro de 2020.

Antes de ser selecionado, o aspirante a trainee deverá passar por cinco etapas: inscrição, jornada on-line, dinâmica de grupo on-line, hackathon Alpargatas e entrevista final.

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019, falar inglês com fluência, cursar graduação na área de Humanas ou Exatas, ter disponibilidade para mudanças e ter feito estágio ou possuir experiência profissional prévia.

Como funcionará o programa?

O Trainee da Alpargatas tem duração de 12 meses. Nesse período, os selecionados participarão de diferentes ações de desenvolvimento, tendo contato com repertório técnico, de negócios e de habilidades interpessoais para, ao final do treinamento, assumir uma posição estratégica na Alpargatas.

O processo de avaliação contínua inclui um mês e meio de imersão na empresa, seguido por oito meses de job rotation, dois meses e uma semana para o desenvolvimento de projetos e uma semana para o fechamento do programa. São oportunidades de trabalho divididas em três áreas: comercial/marketing, operações e corporativo.

Durante todo o período, os trainees participarão ainda de workshops, visitas e bate-papos para aprendizagem das competências necessárias para desempenhar atividades na companhia.

 

Leia também: Marca brasileira de bolsas representará o País em prêmio sustentável

 

Leia também: All-Star cria coleção sustentável

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais