Mercado

Curso de Marketing Digital para Moda está com inscrições abertas

Em sua 4ª edição, estudo abordará temas como fashion branding, influenciadores digitais e imagem de moda.

 

A revista Glamour juntou-se novamente com a ESPM (Escola Superior de Marketing e Propaganda) para realizar a 4ª edição do curso de Marketing Digital para Moda. Desta vez, o ensino promete um formato moderno e inovador - com aulas teóricas, visitas externas e palestras.

O curso começará no dia 30 de setembro e vai até o dia 5 de outubro, com aulas ministradas por Katherine Sresnewsky, talks de Alline Cury, diretora de conteúdo da revista, Giovana Romani, redatora-chefe, Larissa Gargaro, editora do digital, entre outros nomes da moda, como Paolla Delai (Creators & Artists Strategic Partner Manager no YouTube) e as irmãs Marcella Tranchesi e Luciana Tranchesi.

Diante do cenário em constante evolução dos meios de comunicação e das plataformas digitais, o curso traz a proposta de apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas ao marketing digital aplicado à moda.

Isso, apresentando as variáveis que podem influenciar nas ações digitais, englobando conceito de marketing, gestão de plataformas e mídias sociais, o planejamento e a gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais, apresentados com o suporte de visitas técnicas às empresas e palestras com especialistas do setor.

Para participar, é necessário se inscrever on-line pelo site da ESPM e fazer a matrícula no valor de R$ 2.990,00.

SERVIÇO:

Curso: Marketing Digital para Moda

Data: Aulas de segunda-feira a sábado, 30/9 a 5/10, sendo de segunda a sexta-feira das 19h às 22h30 e no sábado das 9h às 17h.

Local: ESPM (R. Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo, SP)

Inscrições: R$ 2990,00.

 

Leia também: All-Star cria coleção sustentável

 

Leia também: Moda, peles e tons!

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais