Mercado

Melissa anuncia a volta da Pochetizinha da Melissinha

Produto icônico retorna às prateleiras para celebrar o aniversário da marca.

 

Quem disser que os anos 80 foram incríveis, certamente é fã de moda. Que atire a primeira ombreira quem não concordar. Além dos visuais inesquecíveis muitos produtos também marcaram a história da moda naquele tempo.

Entre eles, o duo Pochetizinha da Melissinha – conjunto de sapatilha e bolsa de amarrar na cintura, que volta a ser fabricado em 2019 pela marca para celebrar seu aniversário de quatro décadas.

Faz parte da história da publicidade nacional o vídeo da década de 1980 em que a aluna tenta "enrolar" a professora depois de ser pega colando em um teste, respondendo a todos os questionamentos da mestre com informações sobre seu sapato e sua bolsa que vinham na mesma cor.

E é com essa referência que começa o novo vídeo de Melissa para celebrar esse relançamento. Dessa vez, é Sabrina Sato quem está no vídeo, em uma conversa divertida com a entrevistadora Babi Thomaz.

Ela responde a 40 questões (uma para cada ano de Melissa) que vão desde suas memórias com a marca - quando roubava os modelos da irmã e enchia de algodão para conseguir usar - até o desejo de dar um selinho na Cher e cumprimentar Kim Kardashian.

A cada mês, até setembro, a marca revelará um novo produto e influenciadora a ser entrevistada. A maquiadora Vanessa Rozan e a youtuber Maíra Medeiros já participam da campanha, trazendo de volta os modelos Model e Star In Love.
 

Leia também: Evento quer internacionalizar moda brasileira

Leia também: Pochete pula de 1980 para 2019

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais