Comércio Digital

Parceria vai ajudar pequenos lojistas virtuais

Mercado Livre e Loja Integrada vão oferecer novo canal integrado de vendas.

 

Vamos explicar! Com a nova solução, os lojistas que já possuem uma conta na plataforma Loja Integrada poderão vender também no marketplace do Mercado Livre de forma unificada e sem custos extras. Ou seja, tudo acontece por meio de uma integração nativa oferecida pela Loja Integrada.

Também será possível exportar produtos da plataforma Loja Integrada direto para a conta do lojista no Mercado Livre. Além disso, todos os pedidos estarão conectados por meio de uma gestão única. E ainda será possível usar o mesmo estoque para os dois canais de vendas.

Entenda, em três tópicos, quais são as principais vantagens da integração:

  1. Vender em dois canais

Para pequenos e-commerces, estar presente no Mercado Livre pode ajudar a bombar as vendas e ainda divulgar o site da loja. Com a integração, toda a gestão da loja virtual estará sincronizada com a loja do Mercado Livre. 

  1. Criar um atendimento único

Mesmo com dois canais de vendas, o lojista poderá realizar atendimento em um único site. Todas as perguntas e respostas sobre os produtos do Mercado livre, por exemplo, serão unificadas com a Loja Integrada. Isso ajudará o lojista a não perder nenhuma venda, caso o seu cliente faça uma pergunta.

  1. Usar a integração nativa

Um dos maiores benefícios para o lojista virtual é não precisar de um integrador terceiro para realizar essa sincronização. Tudo será feito pela Loja Integrada em parceria com o Mercado Livre.

 

Leia também: E-commerce deve atingir mais de 96 milhões de pedidos no 2º semestre

Leia também: Google Showcase: conheça essa nova maneira de anunciar on-line

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais