Inspirações

Espadrilles são as prediletas das princesas e rainhas da nova geração

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, e a Rainha da Espanha, Letizia, apostam em espadrilles descoladas e confortáveis.

 

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, na chegada à Cidade do Cabo, optou por usar como look um vestido-envelope da marca Mayamiko com mangas curtas e um laço na cintura e, que tem como característica ser ético e sustentável.

Nos pés, Meghan optou pelas típicas espadrilles pretas, sandálias de tradição espanhola da marca Castañer, que harmonizou de uma belíssima forma com o vestido escolhido. As espadrilles trazem elegância, luxo e conforto durante o dia a dia e se tornam ótimas opções para a maioria dos looks, tanto que, no mesmo dia, a Duquesa usou o mesmo par de calçados combinando com um vestido-camisa acinturado, em tom azul-céu.

Outro ícone da realeza que também optou pelas espadrilles como uma excelente opção de conforto, qualidade e beleza para os pés foi a Rainha da Espanha, Letizia, que ultimamente tem sido vista usando as sandálias, da marca Uterqüe.

Agora, para o verão, já é certo que as espadrilles são as sandálias perfeitas para esses dias quentes. Durante essa alta temporada, manter-se elegante pode se tornar um desafio ainda maior, e é justamente aí que as espadrilles surgem como a melhor aliada das mulheres, seja em uma viagem de férias ou no dia a dia.

As espadrilles são calçados que fizeram um grande sucesso nos anos 80 e que voltaram com força total, reconquistando cada vez mais o seu espaço no closet feminino, graças aos novos formatos, modelos e cores, que desde então, tem transformado a espadrille na aposta certa para os looks de verão, independente do estilo ou ocasião.

Pensando nessas mulheres, Laura Gaspari, criadora da Tramadie, confeccionou sandálias que fossem elegantes e ao mesmo tempo trouxessem conforto para as mulheres, permitindo o uso em qualquer situação do cotidiano.

Os calçados, confeccionados artesanalmente, foram desenhados com base na expertise e a paixão da fundadora da marca pelos modelos. Sempre atenta ao movimento slowfashion e apaixonada por tramas e texturas, Laura criou a marca com o objetivo de incorporar a elegância casual ao estilo pessoal de cada “São sandálias antenadas, sem deixar o conforto de lado”, finaliza Laura.

 

Leia também: Jeans de algodão colorido gasta menos água na fabricação

 

Leia também: Coleção de EcoBags reproduz obras de artistas brasileiros

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais