Inspirações

Melissa inova com sneaker híbrido

Collab com artista britânica Helen Kirkum traz modelo que mescla o melhor de cada produto apresentado pela marca em 2019.

 

A fim de fechar com chave de ouro suas comemorações de 40 anos, a Melissa lançou seu último produto de aniversário: um sneaker híbrido que herda as histórias de todos os modelos relançados durante os festejos de 2019. Para isso, foi firmada uma parceria com a artista britânica Helen Kirkum.

Helen, que é uma especialista em sneakers, desenvolve sua arte por meio de um processo bastante artesanal, desmembrando diversos calçados, com diferentes elementos, cores e texturas.

Para ela, trata-se de transmutar as diferentes histórias que cada calçado possui: cada passo dado e cada memória afetiva são transformados em novas possibilidades, em novos caminhos a serem percorridos. Consequentemente, a proposta da artista para celebrar os 40 anos da Melissa não poderia ser diferente: um sneaker.

Segundo Helen, essa collab trata sobre um futuro extraordinário. “Se no passado imaginávamos um futuro repleto de carros voadores e roupas prateadas, hoje estamos em um caminho mais humano, repensando as formas de usar a tecnologia a favor de um desenvolvimento mais sustentável e equilibrado”.

A britânica completa que, em um mundo onde se consome por impulso, com bombardeios de imagens bidimensionais, trazer diferentes sentidos para um objeto é urgente.

 

Leia também: Usaflex dobra resultados em três anos

 

Leia também: Modare Ultraconforto recebe o selo SVB

 

 

Fonte: Primeira Página

 

Redes Sociais