Inspirações

3 cores de sapatos para combinar com qualquer look

O branco, o bege e o caramelo cabem em qualquer combinação, até nas mais fashionistas.

 

Caso queira um investimento certeiro e que vai te acompanhar por várias temporadas, confira as dicas que conseguimos com a Steal the Look.

  1. Branco

Embora seja uma cor neutra e curinga, o sapato branco é o que menos passa despercebido no look. Se você quiser uma opção que seja básica, mas com um toque fashionista ao mesmo tempo, a cor mais clara de todas é melhor escolha.

Dos indispensáveis tênis aos scarpins, eles são perfeitos para combinar com looks multicoloridos, estampados ou até totalmente monocromáticos - tudo isso sem fazer com que o sapato passe batido.

  1. Bege

A cor abrange várias tonalidades, então vale encontrar a que mais valoriza o seu tom de pele para que o sapato não fique "apagado". Esses tons são mais discretos e perfeitos para quem quer elegância com o mínimo de esforço. Além de tudo, são boas alternativas para equilibrar a produção cromática e não deixá-la over.

  1. Caramelo

O caramelo, que é como um marrom mais vibrante e saturado, é um neutro com mais personalidade e que foge da mesmice do clássico sapato preto. Continua sendo chiquérrimo, mas dá mais leveza à produção ao mesmo tempo em que combina com tudo.

 

Leia também: Calçados metalizados: a tendência que é a cara do verão

 

Leia também: Galeria das Lonas produz ecobags com materiais reciclados

 

Fonte: Primeira Página, com Steal the Look

Redes Sociais