Inspirações

4 cores que estão bombando no Street Style

Do vermelho intenso ao bege total, as ruas foram tomas pelas cores nessa estação. Separamos as principais tonalidades para você arrasar! 

Moda da cidade! Esse é o conceito do Street Style que vem revolucionando o mundo da moda e mostrando que as tendências não são ditadas apenas por marcas ou semanas de moda.

Nessa temporada, o que vem chamando atenção nas ruas são as cores vibrantes. Além das tonalidades, acessórios e sapatos feitos com materiais que promovem mais movimento e com texturas mais plásticas mostram que no dia a dia cabe um visual mais ousado e moderno.

  1. Vermelho intenso

O vermelho é uma das cores mais presentes no Street Style, não apenas em roupas, mas também em acessórios lenços e chapéus. A cor veio com um toque repaginado e descontraído, para se adaptar a característica da primavera, na qual durante o dia há variações entre altas e baixas temperaturas.

  1. Amarelo-vivo

Na mesma linha do vermelho, o amarelo-intenso é mais uma cor vibrante que mostrou a que veio na estação. Combinada ao jeans, a tonalidade traz diversão aos looks dia a dia. A proposta da cor é causar impacto. Para as mais tímidas, o ideal é que ela só esteja presente em uma das peças como forma de iluminar o look.

  1. Laranja

Sem dúvidas o queridinho do street style. O laranja é o responsável por trazer jovialidade às composições. Ela pode estar presente nas peças mais diversas, que vão desde calças, vestidos, blazers oversized até os conjuntinhos e sapatos cheios de estilo.

  1. Bege ou total bege

Na contramão dos tons fortes, o bege e o castanho apareceram em alta nos desfiles de Nova York, Londres, Milão e Paris, além de fazer parte dos looks street style com frequência.

Os neutros são clássicos e atemporais. Por ser uma cor suave, o bege permite inúmeras combinações, além permitir ousar nos acessórios, botas e casacos longos.

 

Leia também: As pegadas de Christian Louboutin

 

Leia também: Acessório é tudo! 4 dicas de como utilizar o brinco Ear cuff

 

 

Fonte: Primeira Página.

 

Redes Sociais