Inspirações

Polka-dot é cult e pede acessórios!

Sensação do verão europeu, o vestido de bolinha pode render um look casual, bem como um modelito festa. Basta mudar os acessórios. Confira as dicas!

 

Depois de alavancar as vendas de uma gigante de moda varejista na Europa, o Polka-dot, ou melhor, o vestido de bolinhas chega ao Brasil como roupa cult e capaz de estar no guarda roupa de mulheres de todos os estilos.

Mas, a pergunta é: você sabe como usar? Onde usar e como transformar essa peça de casual para sofisticada? A gente te ensina!

Look Casual: Normalmente, os modelos desses vestidos são leves e, para que o visual fique despojado e usável em diversas ocasiões, o ideal é que os acessórios sejam mais delicados. Aposte em colares mais longos, miniargolas, ear cuffs e anéis. E para aquelas que amam misturar cores, as peças multicoloridas ressaltam o composée e conquista corações nas produções.

Look Festa:  Para conseguir o efeito noite, a dica é apostar em peças mais pesadas e com brilho. Mixar o uso de pérolas com zircônia agrega elegância e sofisticação.

 

Leia também: Acessório é tudo! 4 dicas de como utilizar o brinco Ear cuff

 

Leia também: 6 modelos de jeans para você sair da mesmice

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais