Inspirações

4 opções de dress code com laise

Versátil, o tecido se adapta a todos os estilos e acrescenta requinte aos looks estilosos.

 

O queridinho dos anos 60 voltou com tudo para as coleções primavera/verão 2019. Caso você seja daquelas que adoram o mood romântico e boho, peças de laise não podem faltar no seu guarda-roupa. 

Com padrão de desenho flexível, a vantagem do laise é a inúmera variedade em opções de tecido, podendo ser encontrado tanto em alto quanto em baixo relevo e com formas que variam entre figuras geométricas, flores, barras e corações.

Para provar que o laise pode ser adotado em diferentes ocasiões e estilos, separamos quatro opções de dress code que trazem o equilíbrio entre o casual e o elegante. Confira!

  1. Almoçar com elegância

Para essa ocasião, vestidos e macacões de laise são a composição certa entre requinte e conforto. Na hora de combinar acessórios, opte por cordões mais delicados e sandálias de tiras finas para combinar com a proposta.

  1. Look de Trabalho

Apesar do tecido vazado, as roupas de laise também podem adquirir contornos sóbrios quando adotadas em peças com cortes mais fechados, como é o caso de blusas de gola alta ou mangas compridas. Quando unido ao jeans, o laise completa a atmosfera profissional que um look de trabalho precisa ter. 

  1. Conforto

Dias de lazer são a cara da tendência laise. O conforto do tecido proporciona bem-estar para dias de passeio longos. Ousar nas cores com o rosa ou verde militar, traz diversão ao look além de abrir possibilidade para brincar com acessórios.

  1. Verão

Ideal para dias quentes, opções de laise em shorts e blusa com cortes abertos dão um ar mais fresquinho que os dias de passeio e lazer pedem.

 

Leia também: 5 looks com coturno para arrasar Rock in Rio

 

Leia também: 3 peças obrigatórias para o look de verão

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais