Inspirações

5 looks com coturno para arrasar Rock in Rio

Item indispensável para qualquer roqueiro que se preze vai bem até com short de moletom

 

O Rock in Rio está chegando (27 a 29/9 e 3 a 6/10) e ele pode ser uma ótima oportunidade para você se despedir do inverno usando seu coturno preferido. Por isso, conseguimos cinco dicas incríveis de looks estilosos para arrasar no festival!

  1. Coturno + Camisa

A camisa colorida é um item indispensável nos festivais e ela por si só é um verdadeiro curinga. A peça pode ser usada solta com um short por baixo, ou presa com nó na cintura. O coturno é o sapato que vai arrematar o outfit, garantindo ainda mais estilo.

  1. Coturno + short

Uma opção super estilosa para coordenar o coturno em um look de festival é optar por peças mais leves que vão garantir conforto. O short de cintura alta, com um cropped ou top por exemplo, é mais do que bem-vindo.

  1. Coturno + moletom + top

Apesar do coturno ser um sapato mais robusto, ele pode ser usado com combinações menos óbvias como o short de moletom e o top esportivo. Para dar um up no look de forma prática e estilosa, a camisa aberta é uma ótima opção.

  1. Coturno + jaqueta

Festival em época de meia estação é sempre uma caixinha de surpresas climáticas. Por isso, o coturno se torna essencial no look! Também vale recorrer a uma terceira peça, como a jaqueta, para arrematar a produção de forma estilosa e que vai dar um match perfeito com o sapato.

  1. Coturno + estampas

Os looks de festivais devem conter uma vibe de alto astral, conforto e aquele toque de tendência. As estampas animal print e tie dye são perfeitas para um efeito incrível. Inclusive, o coturno vai equilibrar a produção garantindo ainda mais a tendência de personalidade.

 

Leia também: 3 peças obrigatórias para o look de verão

 

Leia também: Empodere-se com o novo Scarpin da Arezzo!

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais