Expositores

Moda, peles e tons!

Conseguimos com a Moleca um guia sobre como combinar as cores neutras com cada tom de pele. Segundo a marca, o ideal é desconstruir padrões.

 

Essa abrangência é fundamental, especialmente no Brasil, onde existem cerca de 144 de tipos de pele, entre elas a asiática, indígena e a grande maioria negra (média de 50%), que se harmoniza bem com a nuance mais escura.

Visto isso, a Moleca contribuiu com a gente com um guia que vai te dar aquela mãozinha e ajudar a modificar essa ideia de que a tonalidade da pele só pode ser relacionada com cores específicas. 

A marca acredita que o tom de pele é um espectro de cores, ou seja, é toda tonalidade que se aproxima ao máximo da nossa pele, principalmente, no desnude.

Por isso, esse conceito reúne toda a diversidade e representatividade possíveis, seguindo a ideia de que para cada mulher, há um tom inclusivo, que vai de variações do bege, rosa, marrom e até o preto. 

Para a Moleca, usar cores neutras só traz vantagens para as produções femininas e valoriza cada biotipo da mulher.

Os calçados nessa tonalidade são ótimos como truque de styling, já que alongam a silhueta. Por isso, invista em calçados em preto, rosa, variações do bege, creme, off white, camel, branco e pêssego.

Tá, mas como usar?

- A tonalidade neutra veste bem, é elegante, atemporal, e tem uma estética mais minimalista – tudo junto e misturado! Por isso, aposte no visual monocromático, da cabeça aos pés, para trazer mais elegância para as produções. Ah, e diferentes tons de pele (ton sur ton) ou texturas diversas em um mesmo outfit ficam cool.

- Como essa nuance é pop, democrática e um curinga real, já que combina com tudo, você pode coordenar com qualquer peça que siga as rainbow suits (cores do arco-íris). Os tons de pele ainda podem ser combinados com as tonalidades mais vibrantes, inclusive, na cor do ano: o living coral.

- E tem mais: você ainda pode associar com as mais variadas prints: listras, poás ou floral. Ou ainda, se você tem dúvidas sobre como usar, invista em acessórios e calçados nessa tonalidade. Assim, você vai adquirindo mais confiança e passando a usar a cor no restante do look.

Escolha o seu tom perfeito

Pele negra: divando em cores como dourado, caramelo, marrom, café e preto.

Pele branca: ótima com os tons pêssego, pastel e rosado.

Pele amarela: acredite em opções variadas do bege e tonalidades amareladas.

Pele morena: vai arrasar em dourado e tons terrosos.

 

Leia também: Arezzo compra a rede de lojas Mr. Cat

Leia também: Molekinho apresenta “mule” para os meninos

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais