Expositores

Brasileira Kidy desembarca no mercado chinês

Marca conseguiu seu passaporte por meio de joint venture criada com a empresa Hierson.

 

Os calçados da Kidy estão na China por meio de uma parceria firmada com o Grupo Hierson. Segundo Ricardo Gracia, sócio e diretor de Desenvolvimento e Inovação, a marca investiu no País para atender a demanda de um público com alto poder aquisitivo que procura por produtos importados.

A partir da primeira ideia, a Kidy teve suas estruturas visitadas por investidores e uniu forças com a Hiersun, empresa que possui mais de 750 pontos de vendas no segmento de joias, para uma parceria em busca de produtos com qualidade, tecnologia e conforto.

Os produtos para o mercado chinês possuem design de personalidade, confeccionados em couro e pedrarias e aliados a alta tecnologia.

“Dar este passo é importante não só para a Kidy, mas também para o calçado brasileiro, visto que estamos levando o nosso padrão de excelência e qualidade no jeito de produzir calçados para todo o mundo. Além disso, nossa demanda produtiva vai aumentar consideravelmente, gerando mais empregos e oportunidades no Brasil”.  declara Ricardo.

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais