Entidades

Abicalçados promove ação com influenciadoras norte-americanas

Digital Influencer Project traz para o Brasil personalidades dos países que são mercados-alvo do Brazilian Footwear para conhecer a moda, o lifestyle e a cultura verde-amarela.

 

Entre os dias 2 e 6 de dezembro, acontecerá a 7ª edição do Digital Influencer Project (DIP), promovido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), por meio do Brazilian Footwear – programa de apoio às exportações de calçados mantido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Em Alagoas, a ação traz para o Brasil personalidades dos países que são mercados-alvo do Brazilian Footwear para conhecer a moda, o lifestyle e a cultura verde-amarela. Os convidados participam de ensaios fotográficos com calçados brasileiros para serem publicados em seus perfis nas redes sociais.

Além de impactar seus milhares de seguidores, esse conteúdo tem alto potencial de influência nos países-alvo, gerando visibilidade internacional às marcas calçadistas participantes.

Nesta edição, as convidadas são as influenciadoras de moda norte-americanas Natalie Suarez (@natalieoffduty) e Dylana Suarez (@dylanasuarez), que somam mais de 850 mil seguidores em seus perfis no Instagram. Segundo Luana Chinazzo, analista de Promoção de Imagem da Abicalçados, “trazer duas influenciadoras proporcionará um maior engajamento, aumentando a quantidade de postagens orgânicas”. 

O DIP conta com a participação das marcas Vicenza, Petite Jolie, Insecta, Cecconello e Melissa.

 

Leia também: Consumidores pretendem gastar mais no Natal deste ano

 

Leia também: Setor coureiro-calçadista apresenta certificação de sustentabilidade

  

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais