Entidades

Abicalçados promove Análise de Cenários em Nova Serrana

Além de apresentar os dados e projeções do setor calçadista brasileiro, economista Priscila Linck trará para o debate o tema da abertura comercial e os desafios da Indústria.

 

Com o objetivo de lançar luzes no cenário econômico para o setor calçadista, tanto em nível nacional quanto internacional, a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), com apoio da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e Sindicato  Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova), promove no dia 22 de outubro o evento Análise de Cenários.

Nesta edição, patrocinada pela Fimec, o evento acontecerá em Nova Serrana/MG e, além de apresentar os dados e projeções do setor calçadista brasileiro, trará para o debate o tema da abertura comercial e os desafios da Indústria. A condução será de Priscila Linck, economista e coordenadora de Inteligência de Mercado da Abicalçados. 

Priscila comenta que a perspectiva de uma abertura comercial do Brasil traz desafios importantes para a indústria calçadista, que ainda sofre com problemas referentes à perda de competitividade. “No evento, detalharemos a perspectiva e traremos os efeitos da guerra comercial entre Estados Unidos e China, a crise na Argentina, entre outros temas”, adianta.

O Análise de Cenários é um evento gratuito mediante inscrição prévia neste link.  SERVIÇO

Análise de Cenários em Nova Serrana/MG

Data: 22 de outubro

Horário: 18h30

Local:  Sindinova - Rua Antonio Martins, 75

Inscrições: http://bit.ly/analisemg

 

Leia também: Conselho de Moda Britânico lança instituto para práticas sustentáveis

 

Leia também: Livro propõe método de adaptar vendas à indústria 4.0

 

 

Fonte: Abicalçados

 

Redes Sociais