Entidades

Compradores internacionais vêm conhecer empresas de Franca

Programa By Brasil, da Apex-Brasil, realiza Projeto Comprador Regional Franca, que traz empresas calçadistas do exterior para conhecer fornecedores brasileiros da região

De 16 a 19 de setembro, as empresas de Franca associadas ao projeto By Brasil participam do Projeto Comprador Regional Franca, onde poderão apresentar seus produtos para compradores internacionais do Peru.

O Projeto Comprador Regional faz parte das ações do By Brasil Components Machinery and Chemicals - ação de incentivo às exportações executada em parceria entre a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e com parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq).

A empresa convidada é a Dauss, da cidade de Lima, no Peru. Produtora de calçados masculinos e fabricante de 11 mil pares/mês, o interesse do comprador é por produtos como adornos de alta frequência, transfer, serigrafia, etiquetas, hot fix, adornos em plástico, metais técnicos (ilhoses, puxadores, grampos e tachas), couro e palmilhom das empresas da região, tecidos e telas, saltos e solados, formas e máquina para calçado.

A Dauss já conta com uma série e visitas agendadas. Mais informações sobre os projetos do By Brasil podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou  telefone (51) 3584-5200.

 

 

Leia também: SNIC trouxe informação e tecnologia para o setor de calçados

Leia também: Abicalçados, Abit e Apex-Brasil lançam vídeo sobre moda infantil na Rússia

 

Fonte: Assintecal

Redes Sociais