Entidades

Sinbi lança campanha que valoriza polo calçadista de Birigui

O objetivo é mostrar a todos os brasileiros o orgulho que o polo tem de calçar as crianças de todo o Brasil

 

No ano em que celebra 40 anos de atuação, o Sinbi - Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Birigui promove a campanha “Orgulho do que a gente produz”.

O honroso título comprova que as indústrias que compõem o polo calçadista de Birigui são experts em produzir calçados. Tudo isso somado ao espírito empreendedor, criativo e inovador de cada um que contribui com o polo.

E motivos para se orgulhar não faltam. Cada vez mais, o polo tem como propósito valorizar a importância de todo o trabalho desenvolvido pelas indústrias de Birigui.

Dentre as ações da campanha, o Sinbi produziu um filme, que será divulgado em todas as redes sociais do Sindicato para todas as regiões do Brasil; outdoors distribuídos em várias regiões da cidade e região; adesivos para carros e outras estratégias para os demais meios de comunicação.

Tudo isso, para enaltecer os motivos que levaram Birigui a ser reconhecida como a “Capital Brasileira do Calçado Infantil”. Um orgulho que deve permanecer sempre vivo nos corações de quem contribui.

Concurso Cultural

Com a proposta de criar uma conexão com a comunidade, ampliando a importância dessa ação de valorizar o polo, em especial as crianças, pois são elas que darão sequência na história do calçado infantil, o Sinbi irá lançar o concurso cultural voltado para as crianças da quinta série da rede municipal de ensino da cidade.

O tema do concurso é “O Calçado dos Meus Sonhos” e irá premiar o aluno que fizer o desenho do calçado mais criativo. O ganhador receberá um troféu, um tablet e um jantar com os pais.

Livro

Registrar a história, manter viva a memória da construção de uma linda caminhada de lutas, conquistas, união e perseverança. Esse é o objetivo do livro que será lançado em outubro, que registra a vida de homens que tiveram como propósito fazer mais para um segmento, uma comunidade, um País.

O livro relata o legado deixado por cada presidente que esteve à frente da entidade durante esses 40 anos. São relatos inspiradores que vai fazer você viajar no tempo, pois dará um novo sentido e entendimento de quando se pode ir longe quando se tem um propósito de fazer o bem.

Com certeza são relatos que servirão, de exemplos, para os futuros empreendedores que irão abraçar essa entidade com a mesma paixão.

 

Leia também: SNIC trouxe informação e tecnologia para o setor de calçados

Leia também: Abicalçados, Abit e Apex-Brasil lançam vídeo sobre moda infantil na Rússia

 

Fonte: Sinbi

Redes Sociais