Entidades

23º Seminário Nacional da Indústria Calçadista começa dia 21

“Marcas no limite. Marcas sem limite” é a temática do evento, que tem a Francal como uma das patrocinadoras.

 

O 23º Seminário Nacional da Indústria Calçadista – SNIC 2019 será realizado no próximo dia 21, em Taquara (RS). O evento é uma promoção da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e dos Sindicatos das Indústrias de Três Coroas (SICTC) e Igrejinha (Sindigrejinha).

Com a temática “Marcas no limite. Marcas sem limite”, o evento abordará assuntos como a tendência do mercado cross border – compras on-line em sites estrangeiros.

A palestra sobre o assunto será ministrada por Danilo Erlam, gerente de desenvolvimento da VTEX. A ideia da apresentação é mostrar como o processo de digitalização das indústrias brasileiras e o rompimento das barreiras nacionais podem ajudar a aumentar o volume de negócios.

Ainda serão comentadas as diversas facilidades, métodos e tendências em ingressar neste modelo de internacionalização.

Além de Erlam, estão confirmados nomes como o de Natália Ferreira (Pinterest), Gustavo Reis (Vnda Ecommerce), Pedro Horta (Farm), Rodrigo Scotti (startup Nama, criadora da Lu, assistente virtual da Magazine Luiza), Sílvio Godinho Nunes (especialista em Vendas), Leonardo Hauschild (Marke Consultoria SEO) e Rafael Terra (Fabulosa Ideia).

Os ingressos estão à venda na página do SNIC, onde há também toda a sua programação. O evento conta com patrocínio da Francal, Colorgraf e Couromoda.

SERVIÇO

SNIC 2019

Data: 21 de agosto

Onde: Centro de Eventos Faccat, Av. Oscar Martins Rangel, 4500, Taquara (RS)

Ingressos: R$ 120,00 (público geral).

Associados da Abicalçados e Sindicatos organizadores pagam meia

 

Leia também: Abicalçados cria hotsite com dicas para exportações de calçados

Leia também: Plataforma on-line do Brazilian Footwear chega a 1,8 mil compradores

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais