Feira

Lojistas destacam motivos pelos quais vão à Francal 2019

Lojistas destacam motivos pelos quais vão à Francal 2019

Portal Ablac escuta lojistas que contam suas expectativas com relação a Francal 2019, que começa na próxima segunda, dia 3, no Expo Center Norte.

 

A Francal 2019, que ocorre de 3 a 5 de junho, em São Paulo, tem uma série de atrativos para os lojistas de todo o Brasil se fazerem presentes. Das novas coleções primavera-verão 2019 das principais marcas de calçados e acessórios às palestras sobre temas que impactam as atividades do varejo, a feira oportuniza aos visitantes realizar negócios, entender o perfil do novo consumidor e qualificar-se para uma gestão mais eficaz de seus negócios.

 

Lojistas ouvidos pelo Portal Ablac elogiam o caráter inovador desta edição e apresentam outros motivos pelos quais estarão no Expo Center Norte, na próxima semana. Além do acesso às novas coleções de aproximadamente 350 marcas, eles destacam as perspectivas de um segundo semestre mais positivo para o varejo de calçados, que precisa preparar-se com um volume de estoques adequado.

 

 

“A Francal 2019 é totalmente nova, diferente do que a gente já conhece, trazendo experiência de compras, produtos e tecnologias que vão impactar diretamente os nossos negócios. Além disso, terá um ciclo de palestras que vai proporcionar muita informação para os gestores. São conteúdos vindos diretamente da NRF 2019 que vão ajudar os lojistas na condução de seus negócios nos próximos meses.”

Marcone Tavares - Presidente da Ablac e diretor da Abys – Maceió/AL

 

“A Francal é sempre uma feira importante pela inovação que proporciona aos lojistas de rua, ao que se soma o fato de nós precisarmos conhecer as novidades que os fornecedores desenvolveram para estarmos preparados para um segundo semestre que certamente será positivo. Estamos sentindo que as coisas começam a melhorar e investindo em produtos para abastecer nossas lojas. As indústrias já se adequaram ao novo momento, assim como lojas e os consumidores também. Um novo cenário começa a se desenhar, felizmente.“

Leonardo Annicchino - Esporte Total – Capivari/SP

 

“Nosso objetivo na Francal 2019 é ver sapatos, incrementar o relacionamento com os fornecedores e comprar produtos conforme as nossas projeções de vendas para o segundo semestre. Precisamos estar por dentro das novidades para a próxima estação e a feira mostra os lançamentos de um grande número de empresas. As palestras previstas para todos os dias também são muito importantes para o nosso aperfeiçoamento, que precisa ocorrer durante o ano todo.”

Pedro Paulo de Abreu - Carioca Calçados – Florianópolis/SC

 

“Vamos participar da Francal para conhecer os lançamentos das indústrias e visitar o Espaço 100% Varejo, que, com palestras e apresentação de tecnologias, irá mostrar algo realmente novo sobre o cenário do varejo de calçados. Além disso, estaremos presentes à reunião da Ablac, no dia 4.”

Imad Esper - Savan Calçados – Goiânia/GO

 

“Devido a compromissos assumidos anteriormente, vou estar presente apenas no primeiro dia. Mas nossa equipe de compras estará na feira todos os dias em busca de novidades para adquirir e disponibilizar aos nossos clientes na primavera-verão, que é um período de boas vendas. Estamos otimistas quanto ao crescimento da economia nos próximos meses e também dos negócios em nossas lojas. Por isso, vamos continuar comprando, reformando lojas e investindo em treinamento da equipe.”

Vitor Gomes Gontijo - Katuxa Calçados – Divinópolis/MG

 

 

Redes Sociais