Francal apresenta novas tendências do varejo aos lojistas de Belo Horizonte

Passagem pela capital mineira conclui um ciclo de eventos que antecipou as novidades do varejo e da Francal 2019 a lojistas de São Paulo, Curitiba e Recife.

Neste ano, a Francal 2019, de 3 a 5 de junho, preparou uma grande novidade especialmente para os lojistas de calçados e acessórios de todo o País: o 100% Varejo. O espaço vai apontar os caminhos do novo varejo, entregar aos visitantes soluções práticas e fáceis de aplicar nas lojas e conectar os lojistas com os fornecedores necessários para esta transformação.

Os detalhes do 100% Varejo serão apresentados em primeira mão aos lojistas de Belo Horizonte e região no Roadshow Lojistas, no dia 15 de maio, na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG (Avenida do Contorno, 4456 – 4º andar). A passagem pela capital mineira conclui um ciclo de eventos que antecipou as novidades a lojistas de São Paulo, Curitiba e Recife.

Também faz parte da programação a apresentação das principais tendências mundiais do varejo ditadas pela NRF – Retail’s Big Show, maior evento mundial do setor, pelo professor Mauricio Morgado, coordenador do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas.

Ao final, será servido um coquetel de networking. O Roadshow Lojistas em Belo Horizonte tem apoio da ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados, Sindibolsas – Sindicato da Indústria de Bolsas do Estado de Minas Gerais e Sindicalçados – Sindicato da Indústria de Calçados no Estado de Minas Gerais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelo endereço http://roadshow.francal.com.br/inscricao

ROADSHOW LOJISTAS BELO HORIZONTE

Tendências do varejo mundial e espaço 100% Varejo da Francal 2019