Grupo Bottero participa mais uma vez da Francal 2019 com as marcas Bottero e Verofatto

O Grupo Bottero, um dos maiores fabricantes de calçados do País, confirma a tradição de participar de mais uma edição da Francal com suas marcas Bottero e Verofatto.

Bottero produz calçados feitos a partir do minucioso trabalho de pesquisa desenvolvido pela equipe de estilistas da marca, que viaja ao exterior para acompanhar desfiles e feiras, e também ao interior do Brasil, para identificar regionalismos e novos materiais. Seus calçados são comercializados em mais de cinco mil pontos de venda no Brasil, e exportados para a América Latina, América Central, América do Norte, África, Europa e Oriente Médio.

A Verofatto é sinônimo de satisfação para mulheres modernas, autênticas, elegantes e poderosas. Em pouco tempo, a marca conquistou as consumidoras, com produtos que unem moda, conforto e muito estilo.

Abril/2019