Press Releases

Francal 2019: novos expositores de Franca são reconhecidos pela sofisticação e estilo

Se depender das empresas francanas que acabaram de confirmar sua participação na Francal 2019, não vai faltar estilo e sofisticação para os lojistas abastecerem suas vitrines na próxima temporada quente.

De olho no produto certo para a mulher contemporânea, a Orcade está presente em pontos de vendas em todo o Brasil, e sua agilidade na distribuição atende a necessidade de seus consumidores mais exigentes. Hoje, a Orcade é uma marca conceituada, reconhecida por estar sempre antenada e que, graças a um design único, que busca em materiais diferenciados e detalhes inovadores, conquistou seu lugar na vanguarda da moda no que se refere a calçados femininos.

Com quase 30 anos de tradição, a Rafarillo conta com um dos maiores complexos industriais do País e uma equipe de profissionais capacitados e atualizados com as principais tendências de moda e consumo internacionais e brasileiras. Tudo isso para atender os desejos do exigente público da marca. A empresa investe constantemente em tecnologia de ponta para oferecer calçados de qualidade superior, design conceitual único, linhas exclusivas e acabamento manual impecável em produtos de couro. 

Especializada em fabricar mocassins há mais de 29 anos, a Jovaceli se orgulha de oferecer produtos com nível de qualidade e design internacional, feitos à mão, com matérias-primas nobres e couro legítimo.

 

A Francal 2019 acontece em 3 dias, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Mais informações para imprensa:

Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos

Luiz Carlos Franco / Jota Silvestre

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone (11) 5908-8210

Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco – Mtb. 10.993

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Abril/2019

 

Redes Sociais