Francal leva para o varejo de Curitiba e região evento de apresentação de tendências da NRF 2019

Apresentação das tendências ditadas na feira norte-americana antecipa as novidades que os lojistas da cidade vão encontrar na Francal 2019.

Maior evento mundial para o varejo, a NRF – Retail’s Big Show – que neste ano aconteceu de 13 a 15 de janeiro – apresentou as tendências mundiais para o varejo com foco em inovações para a experiência do consumidor. Todo este conteúdo será oferecido gratuitamente pela Francal a lojistas de calçados e bolsas de Curitiba e região no dia 28 de março, às 19h, no Roadshow Lojistas.

No encontro, o professor Mauricio Morgado, coordenador do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas, vai apresentar as quatro macrotendências ditadas pelo evento norte-americano que vêm sendo aplicadas pelas lojas para atender o novo perfil dos consumidores: jornada de compra, tecnologia e geração de dados, personalização e experiência de compra. Ele também ilustra as macrotendências com casos reais e bem-sucedidos.

Em seguida, Daniel Lima, diretor da Francal, apresenta o 100% Varejo, espaço inédito da Francal 2019 (de 3 a 5 de junho, em São Paulo) inteiramente dedicado ao desenvolvimento do varejo nacional, com novidades em tecnologia, gerenciamento de categoria, visual merchandising, arquitetura, produtos e serviços para lojas, e muita informação e conhecimento.

O 100% Varejo tem o propósito de apontar novos caminhos para colaborar com o desenvolvimento do varejo de calçados e acessórios, e oferecer tudo de que o lojista precisa para modernizar sua loja.

Após as apresentações, será servido um coquetel de networking.

O Roadshow Lojistas já passou por São Paulo e, depois de Curitiba, segue para Belo Horizonte/MG e Recife/PE.

Exclusivo para lojistas, o encontro tem apoio da ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados e Sindccal - Sindicato do Comércio Varejista de Calçados de Curitiba e Região Metropolitana.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelo endereço http://roadshow.francal.com.br/inscricao.

ROADSHOW LOJISTAS CURITIBA

Dia 28 de março, às 19h