Francal recebe o mercado calçadista em seu estande na Fimec 2019

Na véspera da abertura do evento, a Francal promove um encontro com fabricantes de Novo Hamburgo para apresentar a principal novidade da sua edição deste ano.

A Francal vai marcar presença na Fimec 2019 - Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, entre os dias 26 e 28 de fevereiro, no pavilhão da FENAC, em Novo Hamburgo/RS.

Em seu estande, a Francal vai apresentar as inovações deste ano aos fabricantes de calçados que visitam a Fimec em busca de fornecedores, novas soluções em tecnologia, conteúdos relevantes e inteligência de mercado.

Na noite que antecede a abertura da Fimec (25), será realizada mais uma edição do Prêmio Primus, promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal). Fiel ao seu papel de colaborar para o desenvolvimento de toda a cadeia calçadista, a Francal é uma das patrocinadoras (cota Ouro) da premiação.

Encontro com fabricantes

Também no dia 25, a Francal promove um encontro com fabricantes de calçados e acessórios de Novo Hamburgo/RS às 14h, na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha.

Na ocasião, será apresentada a principal novidade da edição deste ano, o Espaço 100% Varejo, que vai oferecer aos lojistas um amplo cardápio de atividades, soluções e serviços para agregar valor aos pontos de venda. O encontro é promovido pela Francal juntamente com o Sebrae-RS e a Secretaria de Desenvolvimento do Estado.

Fevereiro/2019