pt

Francal visita polos calçadistas para apresentar novo conceito da edição 2019

Nas últimas semanas, a cúpula de negócios da Francal visitou alguns dos mais importantes polos calçadistas do País: Belo Horizonte e Nova Serrana, em Minas Gerais, e o Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul.

O objetivo é apresentar ao mercado o novo conceito da Francal 2019, voltado para a inovação e consolidação de uma nova experiência no âmbito de feiras B2B. Na Francal 2019, os lojistas farão uma imersão em soluções digitais e de visual merchandising, na ambientação inspiradora e no conteúdo diversificado sobre moda, tendências do varejo e tecnologia. Já para as marcas, a Francal criou projetos inteligentes, com excelente custo-benefício para empresas de todos os portes participarem da feira de forma mais versátil e arrojada, e que vão aumentar sua visibilidade e posicionamento.

As visitas aos pólos calçadistas estão sendo realizadas pela gerente de Negócios Malu Fiorese, acompanhada do consultor Fernando Brigagão e, em algumas ocasiões, pelo presidente Abdala Jamil Abdala e o diretor Daniel Lima.

Novembro/2018

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias