pt

Uma das principais feiras de calçados do mundo, Francal apresenta novo conceito em 2019

Espaço inédito e exclusivo oferece múltiplas experiências para o varejo, enquanto importadores encontram lançamentos de grandes marcas brasileiras para atender consumidores de seus países.

Realizada de 3 a 5 de junho, a FRANCAL – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, em São Paulo, Brasil, apresenta ao mercado nacional e internacional uma nova experiência no âmbito de feiras B2B e confirma seu protagonismo como grande encontro do ano para o setor de calçados e acessórios de moda. É o evento que fomenta os negócios da indústria e do varejo e aponta os novos caminhos em termos de tecnologia, tendências, comportamento de consumo e moda.

Na Francal 2019, os lojistas encontram um ambiente inspirador e um   espaço inédito e exclusivo criado para oferecer as mais variadas experiências, soluções digitais, instalações de visual merchandising e um conteúdo diversificado sobre moda, tendências de varejo, gestão, marketing e tecnologia.

O Brasil é um dos maiores produtores mundiais de calçados, com um parque instalado de 7,7 mil fábricas, que empregam cerca de 300 mil colaboradores diretos e produzem mais de 900 milhões de pares por ano. Parte significativa desta produção, cerca de 130 milhões de pares, é exportada para mais de 160 países, o que gera uma receita superior a US$ 1 bilhão (Fonte: Abicalçados/2017).

A feira é também o mais relevante evento brasileiro de calçados para o mercado internacional. Importadores dos cinco continentes encontram as grandes marcas nacionais e uma ampla variedade de modelos com características que atendem consumidores do mundo todo em termos de design, qualidade e volume.

Além das centenas de fabricantes que comercializam seus calçados e acessórios de moda para o mercado externo em seus estandes, os compradores internacionais que visitam o evento contam com a facilidade do Exporta+, um espaço diferenciado que reúne empresas orientadas para a exportação e dedicadas a oferecer um atendimento mais personalizado aos importadores.

FRANCAL 2019 – 51ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios

De 3 a 5 de junho de 2019

Horário: Das 10h às 19h

Local: Expo Center Norte, São Paulo

Promoção/Organização: Francal Feiras

Suporte: ABICALÇADOS – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados; ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados; ABIACAV - Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artefatos de Viagem; e SINDIFRANCA – Sindicato da Indústria de Calçados de Franca

Informações: (11) 2226-3100 / www.francal.com.br

#francal2019

facebook.com/feirafrancal

Instagram: @feirafrancal

Feira de negócios, exclusiva para profissionais do setor. Não é permitida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados.

Traslado gratuito entre a estação Portuguesa-Tietê do metrô e o Expo Center Norte

Luiz Carlos Franco / Jota Silvestre / Rochelle Sanchez

Janeiro/2019

Assine nossa Newsletter