O que nos move é desenvolver conexões com todos e para todos #jUNTOSSOMOSMAIS

#francal

NOTÍCIAS

Projeto Três Coroas Shoes reúne fabricantes de pólo calçadista gaúcho

Criado em 2015 com apoio do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas – SICTC, o projeto Três Coroas Shoes está presente na 52ª edição da FRANCAL ABLAC SHOW no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. São cinco fabricantes de calçados femininos representando esse pólo calçadista gaúcho que conta com 25 indústrias, além dos empreendimentos de acessórios.

Para Juliano Mapelli, executivo comercial do SICTC e coordenador do projeto, a intenção, desde o início, foi compartilhar os espaços nas feiras para reduzir custos e possibilitar a participação dos fabricantes três-coroenses em feiras pelo Brasil. “Hoje estamos em todos os eventos de calçados no país. Inclusive, durante a pandemia, quando as feiras foram canceladas, realizamos showroom com 15 marcas em São Paulo e Ribeirão Preto para manter o projeto vivo”, afirma.

O Três Coroas Shoes é um espaço coletivo que, segundo Mapelli,  otimiza áreas comuns de convivência e atendimento a clientes. “Este ano as empresas estão trazendo muitas novidades do alto verão, que vão além das coleções de verão lançadas em maio na feira de Gramado”, garante. Participam do estande do Projeto Três Coroas Shoes as empresas Andine, Stéphane, Varietá, Ana Vitória e Valentina.

FRANCAL ABLAC SHOW

Data: 22 a 24 de agosto

Horário: 10h às 19h

Local: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte (Avenida Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme, São Paulo)

Para mais informações, credenciamento gratuito e inscrição nos eventos, clique aqui.

Apoio: Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados), Abiacav (Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem) e SindiFranca (Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca)

Acompanhe as novidades do evento no site e nas redes sociais:

www.francal.com.br

Instagram | Facebook | Youtube | LinkedIn

Sobre a FRANCAL ABLAC SHOW Com formato modular alinhado às boas práticas internacionais, a FRANCAL ABLAC SHOW, organizada pela Francal Feiras, proporciona aos fabricantes e lojistas do setor de moda em calçados e acessórios do Brasil um novo ambiente de negócios para estimular as vendas de fim do ano, ampliar o relacionamento e a troca de ideias. O evento também tem o propósito de que o varejo possa acompanhar as mudanças nos hábitos de consumo por meio de

conteúdo qualificado e experiências inovadoras. A feira é exclusiva para profissionais do setor e é gratuita mediante credenciamento antecipado no site.

Sobre a Francal Feiras

Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos diferentes setores em que atua por meio dos 12 eventos de seu portfólio, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde eles são realizados.

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo e o ambiente de negócios, a Francal Feiras oferece ao mercado entregas inovadoras por meio de eventos que servem como uma importante plataforma de negócios, experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, é referência no Brasil e reconhecida no exterior.

Informações para Imprensa:
2PRÓ Comunicação
Marcela Lage | Myrian Vallone | Teresa Silva
e-mail equipe: imprensa@francal
www.2pro.com.br

TAGS 

Evento
2022

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.