Dúvidas? Encontre as respostas em nossas perguntas frequentes!

1. O que é a plataforma "EuVou"?
A “EuVou” é a plataforma onde você gerencia sua participação na feira. Através dela, a Empresa expositora pode acessar informações importantes sobre o evento, demandar solicitações à Promotora através de formulários, solicitar credenciais e muito mais. Contate nosso Customer Service para tirar mais dúvidas e/ou obter seu acesso.
Sim! Se você é um expositor iniciante, existe uma área de Customer Success que faz todo acompanhamento desde o momento da assinatura do seu contrato, realizando o onboarding necessário para acesso aos procedimentos e entregáveis para uma realização de evento de sucesso!

A gestão dos Eventos sempre utiliza os logos dos expositores participantes para gerar mais visibilidade para a sua marca. Assim, se você é expositor, envie sua logomarca em alta resolução para o e-mail [email protected].

Após a confirmação do seu contrato, você receberá acesso à plataforma EuVou – Área do Expositor. Através dela, basta preencher o formulário de Credenciais para solicitar seu crachá de expositor. Você também pode imprimir seu crachá diretamente na plataforma. Dúvidas, contate o Customer Service.
Sim, oferecemos opções de visibilidade para os expositores, incluindo a inclusão em materiais promocionais, mídia social, banners do evento, adesivos de Chão, Painéis de Led, etc. Para mais detalhes, entre em contato com nosso Customer Service.
Sim! A feira oferece uma excelente oportunidades para networking. Além de interagir com expositores, há várias oportunidades para conhecer parceiros comerciais, clientes em potencial e profissionais do setor por meio de palestras, workshops e encontros específicos.
A programação completa do evento estará disponível no site do evento. Dúvidas, acesse nossa área de Customer Service.

Entre em contato com nosso atendimento do CS pelo e-mail [email protected] ou use nosso portal de suporte online em https://puccs.zendesk.com/hc/pt-br. Estamos também disponíveis via telefone e WhatsApp.

Se precisar corrigir ou alterar qualquer informação, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou use nosso portal de suporte online em https://puccs.zendesk.com/hc/pt-br. Estamos também disponíveis via telefone e WhatsApp.

Todas as informações logísticas, como transporte, estacionamento e dicas de como chegar, estão disponíveis no site do evento ou contato nosso Customer Service [email protected].

Sim, temos soluções bem aderentes ao seu tipo de negócio, entre em contato com nosso time comercial.

Entre em contato com o atendimento ao cliente através de [email protected] ou acesse o suporte online em https://puccs.zendesk.com/hc/pt-br para solicitar orçamentos de materiais extras, como móveis e iluminação.

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