Missão Ablac NRF começou com seminário preparatório

O fim de semana foi cheio para o grupo de lojistas e executivos que integram a Missão Ablac NRF. Já no dia 11 (sábado), os integrantes acompanharam um seminário de abertura ministrado pelo Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas, responsável pela curadoria da missão.

No domingo (12), primeiro dia da NRF 2020 – Retail’s Big Show, a Missão Ablac NRF acompanhou as palestras do evento que, entre outros temas, trataram de como as mudanças na forma de lidar com os colaboradores impactam positivamente a experiência dos clientes, o desafio da executiva Michelle Gass, que trocou anos de experiência na Starbucks para liderar a transformação da rede multinacional de moda Kohl’s, e tendências de comportamento do consumidor para 2022, apresentadas pela WGSN, líder mundial de previsão de tendências.

Participam da Missão Ablac NRF um grupo de 20 lojistas do varejo calçadista nacional, em sua maioria ligados a grandes redes, e executivos da Francal Feiras e Ablac – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados.

Iniciativa da Francal Ablac Show, a Missão Ablac NRF tem o objetivo de propor uma experiência única aos integrantes, que terão a oportunidade de conhecer novas tecnologias aplicadas ao ponto de venda, ferramentas inovadoras com foco na jornada de compra do consumidor e múltiplas inspirações para modernizarem suas lojas, sem contar as oportunidades de networking de alto nível.   

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Luiz Carlos Franco / Jota Silvestre
ppagina@ppagina.com / redacao.jota@ppagina.com
11 5908.8210

GBM Comunicação
Milton Grabin
milton@gbmcomunicacao.com.br
51 3593.2669
Janeiro/2020

NOTA À IMPRENSA

A Francal Feiras e a ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados), conscientes de seu papel em unir esforços preventivos para limitar a transmissão comunitária do novo