Dakota, Fasolo e Viccini confirmam presença na Francal 2019

Requinte e sofisticação são as marcas de mais três empresas que acabam de confirmar sua participação na Francal 2019.

Viccini oferece ao mercado calçados masculinos de altíssima qualidade e design diferenciado. Desde sua fundação, a empresa trabalha com private labels, produzindo calçados para grandes marcas, conhecidas e respeitadas mundialmente.

Seu know-how e uma equipe altamente qualificada garantem a posição que a marca ocupa hoje e a definem como pioneira no desenvolvimento de modelagem e produção de calçados que são referência de moda e estilo.

A Viccini é conceituada internacionalmente, mantendo relações com marcas dos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio. Seus modelos únicos, desenvolvidos 100% pela empresa, traduzem a elegância e as tendências dos maiores mercados de moda do mundo.

Mais tradicional marca de artefatos de couros do Brasil, a Fasolo participa da Francal 2019 num espaço diferenciado, o Terraço Mall, que reúne modernos projetos de estandes “com cara de loja”.

Por meio de exclusivas linhas de cintos, carteiras, artigos de viagem, sapatos e pastas executivas, a Fasolo oferece a durabilidade, a elegância e o estilo que apenas o couro tem. Seu padrão de qualidade superior é atestado por grifes nacionais e internacionais, e cada produto é desenvolvido por uma equipe de profissionais experientes que se dedicam a transformar as tendências mundiais em produtos que traduzem o estilo contemporâneo, sem perder a característica clássica e atemporal das marcas Fasolo, Leonora Fasolo e Fasa.

Com quase 100 anos de história e mais de oito mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil, a marca detém a confiança dos consumidores, colaboradores e parceiros, além do reconhecimento de mercados exigentes no exterior como os Estados Unidos, Nova Zelândia, África do Sul e diversos países das América Latina. 

Dakota

Tradicional participante da Francal, a Dakota acredita que a felicidade deixa as pessoas mais bonitas. Este espírito alegre e contagiante está presente em cada detalhe de todos seus modelos e coleções. Atenta às inovações que proporcionem cada vez mais conforto e durabilidade, a Dakota está sempre em busca de tendências que traduzam todo o alto astral e a alma colorida que as pessoas buscam na marca.

O Universo Dakota iniciou seus trabalhos no mercado em 1976, e mais do que calçados, a empresa produz qualidade de vida por meio do seu compromisso com a ética, da valorização dos seus 12 mil colaboradores e das suas práticas que contribuem para o desenvolvimento sustentável em respeito ao meio ambiente.

A Francal 2019 acontece em 3 dias, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Mais informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Luiz Carlos Franco / Jota Silvestre
ppagina@ppagina.com / redacao.jota@ppagina.com
Telefone (11) 5908-8210
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco – Mtb. 10.993
ppagina@ppagina.com
Fevereiro/2019