Terraço Mall

Terraço Mall: feira com cara de shopping
Com este conceito, inovamos mais uma vez! Uma parte dos expositores apresentou seus lançamentos em projetos de estandes customizados, que reproduziam a fachada e o interior de uma loja. A moderna iniciativa agradou a todos: visitantes se sentiram mais atraídos em conhecer cada espaço, seus modelos inspiradores de visual merchandising e os produtos que se sobressaíram ainda mais neste novo formato. Os expositores comemoraram o impacto positivo nos negócios fechados.

Depoimentos de Expositores

Esse espaço foi muito positivo, pois viabilizou a participação de forma econômica, glamorosa e digna, e proporcionou a vinda de várias marcas que antes não queriam participar por conta de custos. Participamos para fazer contatos e receber os clientes, e a visitação foi proporcional ao esperado. Comparo a Francal ao Festival de Cannes e ao Oscar: as marcas que não estão aqui podem ser consideradas inexistentes para o mercado.

Teti Brigagão, diretor da Clave de Fá

Nós adoramos o perfil de estande, o corredor amplo e a forma de exposição, e nossos clientes também amaram. Sugiro que permaneça sempre assim e que se mantenha o padrão de produtos. Nossas vendas superaram as expectativas.

Eduardo Chofakian, diretor Comercial da Chaville e Chamonix

Esse formato diferente de expor foi muito elogiado pelos clientes, pois facilitou o acesso e o ambiente ficou muito agradável, aconchegante. A visitação foi boa e pretendemos voltar na próxima edição.

Carlos Fuzer, diretor Comercial da Spandere/Conexão Nacional

O espaço aqui foi muito bem pensado, com boa iluminação e exposição dos produtos. Desde 2008 não participávamos da feira e essa é nosso retorno. Tivemos vendas acima das expectativas e estar aqui foi fundamental para a aproximação com nossos clientes e fornecedores.

Ronaldo e Roberta Oliveira, proprietários da Kloster

Foi muito bacana a exposição desse espaço: os estandes têm iluminação que privilegia o produto. Essa foi nossa primeira vez na feira e pretendemos voltar.

Marcelo Euksuzian, proprietário da Fly Bag

Nossos produtos ficaram muito bem expostos e percebemos poucos detalhes que poderão melhorar na próxima edição, quando voltaremos. Os visitantes gostaram muito porque a iluminação mais quente tornou o estande aconchegante. Outros fabricantes estiveram aqui e elogiaram o Terraço Mall. Nossas vendas foram positivas. Adoramos!

Patrick Jacintho, diretor Comercial da Lamartine

O espaço ficou bacana, com estandes mais abertos. Pudemos expor os produtos de forma interessante e nossos visitantes gostaram. Ficamos satisfeitos com tudo.

Mariana Pereira, responsável pelo departamento Comercial e Exportação da Cervera

Gostamos muito desse formato de estande, tivemos ótima visitação e vendemos bem, razões mais do que suficientes para voltarmos no ano que vem. Inclusive reservamos um espaço ainda maior.

Matheus Delai e Ana Julia Magalhães, diretores da Armazém K

Estamos retornando às feiras depois de dez anos. Essa forma de exposição ficou moderna e nos proporcionou uma boa experiência. Ficamos muito felizes e superou nossas expectativas.

Flávia Luchini, designer da Luchini

Esse espaço ficou muito interessante, nossos clientes elogiaram bastante, se sentiram muito bem aqui. Foi uma feira boa, com boa visitação e boas vendas, se levarmos em consideração a situação econômica pela qual o país está passando.

Laudemir Santos, diretor Comercial da Rima

Tanto a visibilidade quanto a divulgação e a visitação foram ótimos! Recebemos muitos clientes que adoraram o espaço e pretendo voltar na próxima edição desde que o local escolhido para o Terraço Mall seja semelhante a este.

Luiz Fernando Raval, diretor da Zapplin

O layout do Terraço Mall ficou sensacional! Muitos de nossos amigos e concorrentes nos visitaram e elogiaram muito. O padrão visual ficou lindo porque desapareceu o estande e apareceram os calçados. Nossas vendas foram muito boas.

Silvano Rabelo, designer da Gruller Calçados Femininos