Notícias


Publicado em:
11
12/2018

Neon promete abastecer as vitrines de verão

Com reinado absoluto nos anos 80, o neon volta aos looks atuais para fazer um verdadeiro fashion statement.



Metatags: Francal, Neon, Sapatos, Acessórios, Looks, Tendência, Verão
Pixabay

Sem passar desapercebidos, os tons vibrantes ganharam as produções das celebridades e fashionistas pelo Brasil e mundo afora, provando que a trend cabe em qualquer estilo. Segundo as semanas de moda internacionais (e os looks de famosas ao redor do mundo), o verão brasileiro também será 100% das roupas neon.

As produções vibrantes têm aparecido nas passarelas mundo afora desde a temporada passada, porém, nas últimas semanas se firmaram como uma tendência que promete ser a grande sensação dos dias quentes. Ao mesmo tempo em que ganha os holofotes até nos detalhes, o neon é super democrático. Por quê? Ele pode ser usado como um ponto de cor, em um look com vibe retro ou até mesmo ousado no monocromático.

A questão é que ele vai dominar o street style em breve. Logo, a dica é que cada um arremate a sua peça néon em tempo de entrar nesse trend luminoso. Pode ser um conjunto, um acessório (brinco, cinto, meia, tiara, esmalte, bolsa) ou um par de sapatos, é claro.

Para quem sente dificuldade em combinar cores, colocar um laranja ou verde vibrante junto com o preto pode ser uma boa ideia – cores neutras são sempre uma ótima base para brincar com os tons coloridos, por isso, invista, sem erro, no preto, branco, cinza e bege juntamente com os neons.

As pessoas mais ousadas podem pular diretamente para os visuais inteiros de uma cor só para criar uma produção de impacto. É possível também começar com tonalidades mais brandas antes de partir para o laranja neon ou o amarelo-lima, super chamativo, e trabalhar a sua escala de cores até se sentir confortável para ousar com os tons. Aproveite essa tendência que, com certeza, deixará o verão mais colorido e alegre, potencializando o clima da estação.

Fonte: Primeira Página, com informações da Steal de Look


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais