Notícias


Publicado em:
7
12/2018

Tênis: versatilidade no trabalho

Calçado deixou de ser um acessório esportivo para compor looks de todos os estilos.



Metatags: Francal, Tênis, Verão, Looks, Calçados, Elegância, Trabalho
Steal de Look / Pixabay

Os looks de trabalho exigem uma atenção especial durante o verão, já que as altas temperaturas podem atrapalhar nos dress codes mais restritos.

Quem trabalha em um ambiente mais casual, não enfrenta tantas complicações neste sentido, mas o mesmo não acontece com aqueles que passam a maior parte do dia em escritórios. Estes locais exigem uma produção mais polida e o equilíbrio entre elegância e peças leves e descontraídas. É aí que entram os tênis.

Há tempos esse tipo de calçado deixou de ser apenas um item esportivo e ganhou toques mais estilosos do street style – muitas vezes até marcando presença em produções no red carpet dos grandes eventos internacionais.

Dos básicos aos dad sneakers, os tênis são uma boa alternativa para dar um toque descolado aos looks sem perder a elegância, seja para comporem um visual esporte chique, para se destacarem em um terninho ou para deixarem um vestido de festa mais casual para o dia a dia.

Eles já podem ser considerados essenciais no armário feminino, tanto por seu estilo quando pela versatilidade que oferecem, em especial no ambiente de trabalho.

Fonte: Primeira Página, com assessoria de Steal the Look


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais